/ Notícias / MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas recebe inscrições na Católica
MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas recebe inscrições na Católica
26.01.2016 | 09:35 | #institucional
MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas recebe inscrições na Católica
Está aberto até o dia 23 de março o período de inscrições para o curso de MBA em Coaching e Gestão de Estratégica de Pessoas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A previsão é de que as aulas sejam quinzenais e tenham início no mês de abril.

De acordo com o coordenador da especialização, professor João Alberto Gonçalves Junior, a pós-graduação é direcionada a "profissionais de quaisquer áreas que tenham intenção de se tornar líderes de alta performance em seus setores, alavancando resultados por meio de uma cultura de desenvolvimento individual e coletivo, estimulando o espírito empreendedor e de inovação, além de unir teoria e prática com o ensino de técnicas e ferramentas que auxiliarão o profissional na condução de equipes e na condução da gestão organizacional".

O MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas da UCPel possui uma carga horária de 450 horas, diferentemente das 360, normalmente ofertadas em outros cursos e instituições. Deste total, quase 200 horas são voltadas para o treinamento coaching e 56 horas são destinadas ao acompanhamento coaching profissional. Outro ponto de destaque da especialização é o investimento acessível. "Todas essas vantagens, somadas à chancela da UCPel, tornam o curso imperdível", completou o coordenador.

As inscrições devem ser feitas neste link. Outras informações - como dias e horários das aulas, valores e conteúdo programático - podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?