/ Notícias / PPGL/UCPel convida para defesas de dissertações
PPGL/UCPel convida para defesas de dissertações
PPGL/UCPel convida para defesas de dissertações
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, no dia 30 de novembro, bancas para a apresentação de três dissertações. A primeira delas tem como título “Se a carapuça serviu...” – Estudo de Caso da Cultura das Indiretas e a Violência Simbólica no Facebook e será apresentada pela mestranda Letícia Schinestsck. A banca ocorrerá às 14h na sala 433 C, Campus I, e será composta pelos professores Maria Clara Bittencourt (Unisinos), Camila Scheifer (UCPel) e Raquel Recuero (UCPel).

Às 14h30min será a vez da mestranda Veridiana Borges apresentar o trabalho Consciência Morfológica em Crianças não Alfabetizadas e em Processo de Alfabetização: Reconhecimento e Produção de Morfemas. Compõem a banca de avaliação as professoras Cíntia Alcântara (UFPel), Ana Paula da Cunha (UFPel) e Carmen Matzenauer (UCPel). O trabalho será apresentado na sala 103 L do Prédio Santa Margarida.

Encerrando as defesas programadas para o dia 30, às 16h, ocorrerá a defesa de dissertação do mestrando Luciano Gonçalves Moraes. O tema apresentado será “Português Linguagens”: Propostas de Produção Textual – Contrapondo Atividades Entre o Livro do Aluno e o do Professor. Serão os responsáveis pela avaliação os professores Janaina Cardoso Brum (UFPel), Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel) e Ercília Ana Cazarin (UCPel). O trabalho será apresentado na sala 307 K do Prédio Santa Margarida.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?