/ Notícias / UCPel apoia evento que terá Ricardo Amorim
UCPel apoia evento que terá Ricardo Amorim
21.10.2015 | 14:55 | #institucional
UCPel apoia evento que terá Ricardo Amorim
Considerado pela Revista Forbes o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim estará em Pelotas para uma palestra no dia 27. O evento é promovido pela Unicred e tem o apoio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), por meio do curso de MBA em Controladoria e Finanças.

A atividade faz parte da Semana da Unicred Integração e ocorre no Theatro Guarany, às 19h. Amorim falará sobre Economia Mundial em Transformação: impactos nos seus negócios. Conforme o coordenador do MBA, professor Ezequiel Megiato, a participação no evento é uma oportunidade para discutir a crise e entender como isso afeta o dia a dia de pessoas e instituições. O curso será responsável pela emissão do certificado de três horas para os participantes do evento.

Amorim atua no mercado financeiro desde 1992 e já trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo. É apresentador do Manhattan Connection e CEO da Ricam Consultoria, que presta serviços de assessoria financeira e palestras sobre perspectivas econômicas para clientes no mundo todo.

As inscrições podem ser feitas na hora, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Lar da Criança São Luiz Gonzaga e ao Banco de Alimentos de Pelotas.

Qualificação
Em dezembro, o MBA em Controladoria e Finanças da UCPel abrirá inscrições para sua sétima edição. Consolidado, o curso virá com novidades - sua grade curricular passou por reformulação e trará conteúdos alinhados com a realidade do mercado.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?