/ Notícias / Guia do Estudante recomenda 17 cursos da UCPel
Guia do Estudante recomenda 17 cursos da UCPel
04.09.2015 | 19:11 | #institucional
Guia do Estudante recomenda 17 cursos da UCPel
Ao todo, 17 cursos de graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram estrelados na classificação anual feita pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. A avaliação é realizada em cursos de todo o país, com base em critérios como qualificação docente, infraestrutura e projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Na UCPel, os cursos de Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social ganharam 4 estrelas e foram avaliados como muito bons. Já Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Filosofia, Fisioterapia e Jornalismo receberam 3 estrelas e foram considerados bons. A nota máxima conferida aos cursos avaliados pelo GE é de 5 estrelas.

A publicação GE Profissões Vestibular 2016 circulará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 09 de outubro.

Sobre o GE
No ano de 1984 foi lançada, como edição especial do Almanaque Abril, a primeira versão do Guia do Estudante. Após mais de três décadas, a publicação mantém seu propósito principal de orientar os estudantes que planejam ingressar no Ensino Superior, apresentando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?