/ Notícias / Lar da Criança tem oficina sobre relacionamento com o cliente
Lar da Criança tem oficina sobre relacionamento com o cliente
03.09.2015 | 18:44 | #lar-da-crianca-sao-luiz-gonzaga
Lar da Criança tem oficina sobre relacionamento com o cliente
O projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora, realizado pelo Lar da Criança São Luiz Gonzaga da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), terá mais uma atividade nesta sexta-feira (04). Os participantes terão um encontro que abordará especialmente o relacionamento com o cliente.

Voltado para a comunidade localizada no entorno do Lar, o projeto oferece gratuitamente cursos na área de gastronomia e empreendedorismo. Nesta sexta-feira a convidada é a professora das áreas de Comunicação e Marketing dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design de Moda, Ana Amélia Perera. Ela falará sobre a relevância, para o empreendimento, de estabelecer um bom relacionamento com seu público-alvo.

Na atividade, que começa às 14h, a professora irá apresentar temas como as diferenças entre varejo e pessoa física, comunicação e a importância do acabamento e da apresentação do produto.

A programação do Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora terá, também neste mês, a realização de mais um curso de culinária. O tema Culinária Criativa será abordado pela especialista em Gestão de Eventos Manoela Neves Siewerdt, proprietária da Satolepcook - Finger Food. O curso inicia no dia 09 de setembro e prossegue até 07 de outubro com encontros nas segundas, quartas e quintas das 14h às 17h. 

Parceria
O projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora é realizado com verba obtida através de edital do Instituto Renner, lançado pela Rede Parceria Social em julho de 2014. Além de encontros de capacitação, equipamentos e utensílios para o aprendizado da fabricação de alimentos foram adquiridos e uma cozinha foi montada devido a recursos da parceria. O Lar da Criança São Luiz Gonzaga fica localizado na Avenida Brasil, 314.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?