/ Notícias / D.A. do Direito lança campanha de arrecadação de materiais didáticos
D.A. do Direito lança campanha de arrecadação de materiais didáticos
02.09.2015 | 15:35 | #direito
D.A. do Direito lança campanha de arrecadação de materiais didáticos
Acadêmicos do Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem material didático do curso sem uso poderão destiná-los para outros colegas. Através da campanha Desapega, promovida pelo Diretório Acadêmico Alberto Rufino Rosa Rodrigues de Sousa (DA), livros, apostilas, textos, resumos esquecidos e guardados em armários poderão ganhar novos leitores. 

Integrantes da atual gestão do DA irão passar nas salas de aulas nos dias 03 e 04 de setembro para arrecadar os materiais. Quem preferir também pode procurar o DA nas segundas, quartas e sextas-feiras, no intervalo da manhã e da noite, para entregar a sua doação. A feira de distribuição gratuita ocorrerá no dia 09 de setembro, das 9h às 12h e das 18h às 21h no saguão do Campus I. Todos os materiais arrecadados serão expostos para os acadêmicos interessados.  

De acordo com a integrante do DA, acadêmica Marina Centeno, a ideia nasceu durante a criação das propostas da chapa que venceu as eleições do Diretório. “Vimos que muitos de nós tínhamos materiais impressos que não eram mais usados e pensamos que compartilhá-los seria o melhor destino”, conta. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na sala 332 C.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?