/ Notícias / Encontros de formação abordarão identidade cristã
Encontros de formação abordarão identidade cristã
02.09.2015 | 15:14 | #capelania-e-identidade-crista
Encontros de formação abordarão identidade cristã
A UCPel terá mais três encontros de formação que abordarão diferentes aspectos relacionados à identidade cristã da Universidade. As atividades são direcionadas a professores e gestores.

Durante o mês de setembro, o capelão da UCPel, padre Martinho Lenz, falará sobre a Encíclica Laudato Si, do Papa Francisco. Os encontros serão sempre às quintas-feiras, das 18h às 19h, na sala 223 C do Campus I.

Também a partir de setembro começa a segunda edição do Encontro de Formação Sobre Identidade Católica - Revisão da História da Igreja Primitiva e Cristologia. As atividades ocorrerão na sala da Capelania, em duas turmas. Uma delas será nas quartas-feiras das 13h às 14h e outra nas terças, das 18h às 19h. Os ministrantes serão o padre Flávio Oliveira e os professores Enir Cigognini e Maria Cristina Padilha.

Iniciando em outubro e estendendo-se até novembro, haverá o curso de Doutrina Social da Igreja. Tendo como ministrante o capelão, as atividades serão nas quintas-feiras, das 16h às 17h, na sala 223 C do Campus I.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?