/ Notícias / Universidade dá início às comemorações dos 55 anos com descontos
Universidade dá início às comemorações dos 55 anos com descontos
17.06.2015 | 15:33 | #institucional
Universidade dá início às comemorações dos 55 anos com descontos
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) completa 55 anos em outubro. Para iniciar as comemorações da data histórica, a instituição vai presentear os alunos ingressantes neste segundo semestre. 

Aqueles que forem aprovados no Vestibular de Inverno - tendo feito a prova do dia 17 de junho ou do dia 08 de julho - podem escolher entre ganhar a primeira parcela ou 50% de desconto nas duas primeiras. O presente também vale para quem optar por algum curso no processo de Reescolha Inverno 2015.

Participe
O Vestibular de Inverno está com inscrições abertas para a segunda data: 08 de julho. Interessados podem acessar o site do Vestibular e fazer sua inscrição. Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil (noite), Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Psicologia.

O processo de Reescolha abre inscrições no dia 18 de junho e podem participar aqueles que fizeram a prova do Vestibular de Verão e Fevereiro 2015 e que não se matricularam. Confira as regras desse processo no site do Vestibular. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?