/ Notícias / Pediatria do HUSFP recebe doação de ar-condicionado
Pediatria do HUSFP recebe doação de ar-condicionado
22.05.2015 | 16:20 | #medicina #comunidade
Pediatria do HUSFP recebe doação de ar-condicionado
Na manhã desta sexta-feira (22), a equipe do Setor de Pediatria do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) recebeu a doação de um aparelho de ar-condicionado. O equipamento será instalado na Sala de Recreação da Pediatria. 

A doação foi realizada pelo casal Angélica e Gilberto Rossi, através do Programa de Incentivo ao Aleitamento Materno (Proama) da Unimed, por meio de uma parceria que a instituição possui com o HUSFP. 

Na oportunidade, o casal recebeu uma placa de agradecimento pela doação e enfatizou sua satisfação em ter a oportunidade de contribuir para a melhoria do atendimento prestado pelo Hospital.

Representando o Setor de Pediatria do HUSFP, a médica Regina Bosembecker da Silveira destacou a importância do climatizador para agregar mais qualidade ao trabalho que é desenvolvido pela equipe. A Sala de Recreação da Pediatria funciona como um espaço terapêutico e que contribui de forma efetiva para a melhora do estado de saúde dos pequenos pacientes. "Brincar é Saúde. Esta sala é muito importante para todos”, complementou, agradecendo ao casal pela doação.

Estiveram presentes na entrega a supervisora do Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed, Rejane Radunz, além de colaboradores da Unimed e dos setores de Pediatria, Serviço Social e Psicologia do HUSFP. A assessora da Reitoria para Gestão do Curso de Medicina, Ione Fuhrmeister Rossler, também prestigiou a atividade.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?