/ Notícias / UCPel Mais Saudável adere à Campanha de Vacinação
UCPel Mais Saudável adere à Campanha de Vacinação
20.05.2015 | 15:25 | #enfermagem
UCPel Mais Saudável adere à Campanha de Vacinação
O Programa UCPel Mais Saudável, em parceria com o curso de Enfermagem, realiza, no dia 27, das 9h às 21h, Campanha de Vacinação. Serão disponibilizadas vacinas de Gripe, Hepatite B e Antitetânica. O público-alvo da campanha são acadêmicos, professores e funcionários da UCPel, além da comunidade em geral.
   
A vacina da gripe é destinada para pessoas com 60 anos ou mais de idade; trabalhadores de saúde; povos indígenas; crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade; gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; população privada de liberdade; e funcionários do sistema prisional. Cerca de 25 acadêmicos da Enfermagem participarão da atividade, que ocorrerá em frente ao Campus I da UCPel.

Enfermagem
O curso de Enfermagem é um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UCPel. As inscrições já estão abertas e o candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Vestibular.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?