/ Notícias / UCPel prorroga inscrições para o curso de examinador de trânsito
UCPel prorroga inscrições para o curso de examinador de trânsito
03.03.2015 | 15:16
UCPel prorroga inscrições para o curso de examinador de trânsito
Foram prorrogadas até o dia 06 de março as inscrições para o curso de extensão em Examinador de Trânsito, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel).
Com carga horária total de 28 horas, as aulas serão divididas em três módulos, que abordarão os temas Processo da Avaliação, Aspectos Psicológicos no Processo de Avaliação e Papel do Examinador no Processo de Habilitação. 

O curso é destinado para interessados em trabalhar na realização de exames previstos na legislação em Centros de Formação de Condutores (CFC), em escolas de trânsito públicas ou privadas. Podem participar maiores de 21 anos, com ensino superior completo e que tenham curso específico de capacitação para Instrutor de Trânsito. 

As aulas iniciam no dia 09 de março, a partir das 19h, na UCPel. O investimento total no curso é de R$ 300,00. Mais informações podem ser obtidas pelo site ucpel.edu.br/extensao, endereço onde são feitas as inscrições. Pelo endereço eletrônico também é possível saber mais sobre outros cursos de extensão com inscrições abertas na UCPel.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?