/ Notícias / Católica recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
Católica recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
28.01.2015 | 08:56 | #institucional
Católica recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para Ingresso Extravestibular. Aluno temporário, portador de diploma de curso superior, reintegração e transferência são as modalidades contempladas por essa forma de ingresso.

Para portadores de diploma de curso superior ou interessados em solicitar transferência para a Católica ainda no primeiro semestre letivo de 2015, o prazo vai até o dia 06 de fevereiro. Alunos egressos da UCPel que ingressarem como portador de diploma de curso superior têm 50% de desconto financeiro nas parcelas. Para egressos de outras instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), o desconto financeiro é de 30% nas parcelas. 

As solicitações de alunos temporários ou reintegrações para o primeiro semestre desse ano serão aceitas até 13 de fevereiro. O período de inscrições para o segundo semestre é de 13 de abril a 10 de julho para as quatro opções.

As solicitações devem ser realizadas na Central de Atendimento do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Para candidatos que desejam fazer a solicitação via Correios, há informações detalhadas sobre o processo necessário neste link. Os pedidos feitos pelos Correios devem ser recebidos na UCPel antes do prazo estabelecido para encerramento do período de inscrições. Solicitações incompletas não serão protocoladas.

Horário especial
Em função das férias acadêmicas, até a próxima sexta-feira (30), a UCPel funcionará apenas das 7h às 13h. E é nesse período, também, que serão recebidas as solicitações para o Ingresso Extravestibular. A partir da terça-feira (03), o horário volta ao normal. Demais informações pelos telefones (53)2128.8232 e 2128.8243 ou pelo site.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?