/ Notícias / Inscrições pra Vestibular de Fevereiro vão até dia 02
Inscrições pra Vestibular de Fevereiro vão até dia 02
27.01.2015 | 07:33 | #vestibular
Inscrições pra Vestibular de Fevereiro vão até dia 02
Interessados em prestar a prova do Vestibular de Fevereiro 2015 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm até o dia 02 de fevereiro para garantir inscrição. Com 22 opções de cursos à disposição, o vestibulando poderá, ainda, escolher em que data realizará a prova – no dia 05 ou no dia 19 de fevereiro.

Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Produção Fonográfica.

Realizada em formato simplificado, a prova do Vestibular de Fevereiro 2015 será composta apenas de uma redação. Tanto no dia 05 quanto no dia 19, o Processo Seletivo terá início às 19h. A inscrição deve ser feita neste link. O investimento é de R$ 50,00. Demais informações podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?