/ Notícias / Workshop da Qualidade será na Católica
Workshop da Qualidade será na Católica
24.11.2014 | 17:06
Workshop da Qualidade será na Católica
Nesta terça-feira (25), o Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) receberá o Workshop da Qualidade, evento realizado pelos comitês de Pelotas e Rio Grande do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Com o tema Os bons exemplos da qualidade em Pelotas, o workshop contará com a presença de três palestrantes – a gerente regional Centro do SEBRAE/RS, Rosani Ribeiro; o diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, Claudio Teitelbaum; e o especialista em comportamento humano, Gabriel Carneiro Costa.

As inscrições devem ser feitas previamente pelo e-mail zonasul.pgqp@gmail.com ou pelo telefone (53) 2128.8056. Pelos mesmos canais, é possível obter mais informações. O investimento é de R$ 3,00 ou um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para o Lar da Criança São Luiz Gonzaga. Veja a programação na íntegra.

18h – Credenciamento;
18h30min – Abertura oficial;
19h – Palestra Empreendedorismo e o SEBRAE, com a gerente regional Centro do SEBRAE/RS, Rosani Ribeiro;
19h45min – Palestra Caso prático: Quartier, com o diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, Claudio Teitelbaum;
20h30min – Palestra A vida que você faz!, com o especialista em comportamento humano, Gabriel Carneiro Costa;
21h20min – Encerramento.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?