/ Notícias / Inscrições para Vestibular de Verão da UCPel foram prorrogadas
Inscrições para Vestibular de Verão da UCPel foram prorrogadas
21.11.2014 | 18:24 | #vestibular
Inscrições para Vestibular de Verão da UCPel foram prorrogadas
As inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram prorrogadas até esta segunda-feira (24). No entanto, o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 80,00, deverá ser feito exclusivamente na Central de Atendimento da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373) até as 21h. A prova será realizada no dia 30.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.
Os candidatos podem fazer sua inscrição pelo site ucpel.edu.br/vestibular ou diretamente na Central de Atendimento da UCPel.

Novidade e desconto

Neste processo seletivo a UCPel oferece três novas graduações tecnológicas: Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos. As disciplinas são focadas em gestão tecnológica e foram formatadas num molde de duração menor que os cursos convencionais. A duração é de três anos. Outro diferencial é a realização de aulas apenas em três noites na semana – segundas, terças e quintas – justamente para contemplar as necessidades de alunos que trabalham. Outro atrativo das graduações é o baixo valor da mensalidade. 

A UCPel assinou convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) para ofertar descontos a todos os associados, empregados de associados e dependentes de ambos. O acordo contempla desconto de 10% para cursos de graduação (exceto Medicina).

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?