/ Notícias / Grupo de Estudos promove simpósio no dia 28
Grupo de Estudos promove simpósio no dia 28
Grupo de Estudos promove simpósio no dia 28
Na próxima sexta-feira (28), o Grupo de Estudos de Linguagens, Fronteiras, Identidades e Culturas do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (GELFIC/PPGL/UCPel) realizará o 1º Simpósio do GELFIC. O evento é voltado à comunidade acadêmica, em geral.

O simpósio será aberto às 8h30min, com a palestra Diáspora Gaúcha, a ser ministrada pela professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Letícia de Freitas. O encerramento, a partir das 17h30min, ficará a cargo do professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) Raymundo Olioni, que falará sobre Complexidade das escolas de fronteira. Além das palestras, haverá apresentação de trabalhos pelos membros do GELFIC, produzidos com base em temas como As barreiras na utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) no ensino, A formação de professores no Programa Escolas Interculturais de Fronteira (PEIF) e O tempo como linguagem e fronteira cultural.

A participação no simpósio é gratuita. Aos ouvintes que desejarem certificado de participação, será cobrada a taxa de R$ 10,00. O 1º Simpósio do GELFIC será realizado até as 18h30min, na sala 425C, no Campus I da Católica (rua Gonçalves Chaves, 373). 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?