/ Notícias / Galeria de Arte da UCPel recebe nova exposição
Galeria de Arte da UCPel recebe nova exposição
21.11.2014 | 15:25 | #institucional
Galeria de Arte da UCPel recebe nova exposição
Uma nova exposição já pode ser conferida na Galeria de Arte da Universidade Católica de Pelotas (Garte/UCPel). A primeira exposição da artista Manuela Doerr, chamada Momentos, traz como tema fotos de pessoas comuns em momentos especiais, captadas nos últimos dois anos. Nesse período, Manuela se identificou com fotos externas e com o uso da iluminação natural.

Para ela, a partir da fotografia é possível eternizar lembranças que são esquecidas ao longo do tempo. “A vida é composta de diferentes momentos, alguns melhores do que outros, alguns mais especiais para alguns do que para outros. Mas registrar esses momentos é o que os torna inesquecíveis”, comenta.

A exposição Momentos ficará disponível para visitação até o dia 05 de dezembro. A Galeria de Arte está localizada no saguão do Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373) e funciona das 8h às 22h.

Sobre a artista
Manuela Meurer Doerr tem 21 anos, é natural de Porto Alegre e mora em Pelotas. A fotografia sempre foi importante em sua vida, mas o início na fotografia profissional foi durante o intercâmbio realizado na Colômbia, onde estudou no La Salle College.  

Manuela é técnica em Comunicação Visual pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul), graduanda em Design Digital pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e atualmente trabalha como designer na empresa AG2 Publicis Modem.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?