/ Notícias / Curso de Teologia está com inscrições abertas
Curso de Teologia está com inscrições abertas
20.11.2014 | 15:58 | #teologia
Curso de Teologia está com inscrições abertas
O Instituto de Teologia Paulo VI da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para seu curso de Teologia.

A primeira etapa da seleção consiste em uma entrevista com o próprio pároco do candidato, que fornecerá uma carta de apresentação ao Instituto. Com este documento, o interessado efetiva a inscrição na secretaria. 

O exame de ingresso - prova escrita - será realizado no dia 10 de dezembro, às 9h, no Instituto de Teologia. O conteúdo será sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium - A Alegria do Evangelho, do Papa Francisco. Haverá, também, entrevista com banca examinadora.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Os documentos necessários são cópia da carteira de identidade, cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou do diploma - no caso de portadores de título - e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os portadores de título universitário estão dispensados da prova escrita, mas devem comparecer, na mesma data, local e horário, para a entrevista.

O Instituto de Teologia Paulo VI está localizado na Avenida Dom Joaquim, 1.458. Mais informações pelo telefone (53) 3223-0718.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?