/ Notícias / Salão Universitário prossegue até dia 31
Salão Universitário prossegue até dia 31
29.10.2014 | 17:21 | #institucional
Salão Universitário prossegue até dia 31
O 4° Salão Universitário promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe acadêmicos de diversas áreas e níveis de ensino em um evento destinado ao incentivo da pesquisa e da extensão. O evento reúne o 6° Congresso de Extensão, a 13ª Mostra de Pós-Graduação e o 23° Congresso de Iniciação Científica e terá atividades até sexta-feira (31).

Na terça-feira (28), primeiro dia de evento, foram realizadas apresentações de trabalhos de mais de 500 acadêmicos nas áreas de Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências da Saúde; Linguística, Letras e Arte; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Agrárias; Engenharias; e Ciências Biológicas. 

Na quinta-feira (30), o evento contará com a presença do egresso da UCPel Alex Primo, que ministrará uma palestra às 19h sobre o tema central do evento, A pesquisa e a extensão em tempos de cibercultura. O convidado integra o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGCOM/UFRGS) e é pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A palestra é aberta ao público e a entrada gratuita.

Na programação ainda constam feiras e minicursos. Ainda é possível se inscrever no minicurso Conhecendo o Moodle 2.0, que será realizado na quinta-feira (30), das 14h às 16h. Além deste, foram oferecidos os minicursos Gestão do Conhecimento Pessoal com Tecnologia da WEB 2.0, Currículo Lattes e Plataforma Brasil. Outras informações, inscrições e programação estão disponíveis no site.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?