/ Notícias / UCPel inscreve para Prova de Proficiência
UCPel inscreve para Prova de Proficiência
UCPel inscreve para Prova de Proficiência
Até o dia 30 de outubro é possível se inscrever para a Prova de Proficiência realizada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Serão oferecidas as opções de leitura em língua estrangeira (Inglês, Espanhol e Francês) e leitura em Português como língua estrangeira. O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. A validade do certificado é de cinco anos.

 A prova será realizada no dia 05 de novembro, das 8h30min às 12h, no Prédio Santa Margarida (Rua Padre Anchieta, 1.274 - entrada pela Rua Dom Pedro II). Os inscritos deverão comparecer no local com 15 minutos de antecedência, portando carteira de identidade com foto recente. Será permitido o uso individual de dicionário e/ou livro de gramática (o material de consulta deve ser providenciado pelo candidato).

As inscrições podem ser realizadas neste link. A taxa é de R$ 150,00 e deve ser paga em agências bancárias até o dia 31 de outubro.



Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?