/ Notícias / Empresa Jr. da UCPel busca alunos interessados em estagiar
Empresa Jr. da UCPel busca alunos interessados em estagiar
20.10.2014 | 11:19 | #institucional
Empresa Jr. da UCPel busca alunos interessados em estagiar
A Empresa Jr. da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) retomou suas atividades e está selecionando alunos que desejam estagiar para aprimorar suas habilidades através da prática profissional. Como pré-requisito, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em qualquer curso da Universidade.

Prestando serviços para pequenas e microempresas da região, a Empresa Jr. atualmente possui nove alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Entre os serviços que são prestados estão plano de negócios, pesquisas de marketing e opinião, criação de logomarcas e organização de eventos.

A Empresa Jr. busca preparar os estudantes para o mercado de trabalho, dando a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido durante o curso, além de contar horas de atividades complementares. “A Empresa Jr. dá o significado do conteúdo que é aprendido em sala de aula”, destaca o coordenador, professor Samuel Ongaratto. 

Como explica o presidente da Empresa Jr. e estudante de Administração, Erick dos Santos, o objetivo é prestar serviços de qualidade e com custo baixo para as empresas, mas sempre com a orientação e o auxílio de professores das respectivas áreas em que os alunos estão inseridos.

Além das atividades desenvolvidas, os alunos também têm o projeto de criar um jornal que contenha informações atraentes para o público acadêmico.
Interessados em fazer parte da Empresa Jr. podem entrar em contato pelo e-mail ejr@gmail.com ou pelo telefone (53) 2128-8043. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Empresa Jr. está localizada na sala 209 do prédio E, no Campus I da UCPel.

Vestibular
O Vestibular de Verão 2015 da UCPel já está com inscrições abertas. São 23 graduações oferecidas e a prova será aplicada no dia 30 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 50,00 até 31 de outubro e até 21 de novembro, por R$ 80,00. Informações e inscrições pelo site do Vestibular.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?