/ Notícias / Curso de Nivelamento em Português chega ao terceiro módulo
Curso de Nivelamento em Português chega ao terceiro módulo
26.09.2014 | 16:04 | #institucional
Curso de Nivelamento em Português chega ao terceiro módulo
Entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, o Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) receberá inscrições de interessados em participar do terceiro módulo do curso de Nivelamento em Língua Portuguesa. A atividade será desenvolvida pelo Moodle, o ambiente de aprendizagem virtual da Universidade, e foca o aprimoramento das habilidades de compreender e escrever em Português.

Direcionado exclusivamente aos estudantes da UCPel, o curso abordará tópicos como Tipologia textual versus Gênero textual e Estudo de alguns dos gêneros textuais que circulam no ambiente acadêmico: resumo, resenha e relatório, entre outras propostas teóricas e práticas de leitura e produção textual.

O curso será desenvolvido duas vezes por semana, de 06 de outubro a 04 de novembro. Para participar da atividade, que é gratuita, não é necessário que o aluno tenha feito os outros dois módulos do curso.

As inscrições devem ser feitas no NAE (localizado no Jardim da Reitoria), das 8h às 20h30min, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo telefone (53) 2128.8202.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?