/ Notícias / PPG Letras convida para duas defesas
PPG Letras convida para duas defesas
PPG Letras convida para duas defesas
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) convida a comunidade acadêmica para duas defesas. A primeira, de doutorado e a segunda, de mestrado.

A defesa de tese de doutorado intitulada Docência Negra em Pelotas: Um Constante Reinterpretar de Silêncios, da doutoranda Olga Maria Lima Pereira, será realizada às 9h do dia 17. A avaliação está a cargo dos professores Georgina Helena Lima Nunes (UFPel), Denise Nascimento Silveira (UFPel), Raquel Fabiana Lopes Sparemberger (FURG-UNESC), Hilário Inácio Bohn (UCPel) e Adail Ubirajara Sobral (UCPel), orientador da doutoranda e presidente da banca.

No dia 22, às 14h, o PPG Letras terá a defesa de dissertação de mestrado intitulada A utilização de Objetos de Aprendizagem Para Ensinar Espanhol na EJA: "Voltando À Escola Para Aprender Através De Uma Tecno-Pedagogia", da mestranda Célia Cristina Gautier Maria Xavier. Para a banca de avaliação estão convidados os professores Regina Trilho Otero Xavier (UFPel), Vilson José Leffa (UCPel) e Fabiane Vilella Marroni (UCPel), orientadora da mestranda e presidente da banca. 

As duas defesas serão realizadas na sala 100 K, Prédio Santa Margarida.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?