/ Notícias / Acadêmicos da UCPel são convidados para concurso do traje da Fenadoce
Acadêmicos da UCPel são convidados para concurso do traje da Fenadoce
12.09.2014 | 16:13 | #tecnologia-em-design-de-moda
Acadêmicos da UCPel são convidados para concurso do traje da Fenadoce
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebeu, nesta terça-feira (09), a gerente do Centro de Eventos da Fenadoce, Michele de Lima, que convidou e orientou as acadêmicas do curso de Tecnologia em Design de Moda para o concurso Estilista Corte 2015. O concurso consiste na seleção de um desenho de vestido para a rainha e as princesas da Fenadoce.  

Na oportunidade, Michele explicou o regulamento do programa e abordou as dificuldades da corte em utilizar roupas pesadas - como é caso dos bambolês nos vestidos - além da rotina agitada das princesas e da rainha. Na ocasião, as alunas de Design de Moda receberam doces bem-casados. 

Para participar do concurso, o candidato deverá apresentar o desenho do traje oficial da rainha e princesas acompanhados de amostras de tecidos, bordados ou outro material decorativo utilizado para a confecção das peças. As inscrições vão até o dia 03 de outubro. Os interessados em participar precisam ser maiores de dezoito anos, entender de Moda e serem criativos. O vencedor do concurso receberá como prêmio a quantia de R$ 1,5 mil. A divulgação do desenho vencedor será realizada no dia 10 de outubro na escolha da corte da Fenadoce 2015.

O regulamento está disponível no site do evento. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3271.0002.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?