/ Notícias / Coordenadores dos cursos da UCPel vão à Feira do Empreendedor
Coordenadores dos cursos da UCPel vão à Feira do Empreendedor
12.09.2014 | 11:06 | #institucional
Coordenadores dos cursos da UCPel vão à Feira do Empreendedor
Na manhã desta quinta-feira (11), o grupo de coordenadores dos cursos de graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) partiu rumo à 9ª Feira do Empreendedor, que é realizada no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre. Esta é uma das atividades propostas aos professores pelo Programa de Aperfeiçoamento Docente (PADOC), que este ano promove o seu quarto encontro. 

A Feira é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e estende-se até o domingo, dia 14. Considerado o principal evento de empreendedorismo do Estado, inclui oficinas, palestras e seminários.

Como explica a coordenadora pedagógica da Pró-Reitoria Acadêmica (PRAC), professora Ieda Assumpção, a intenção é proporcionar aos professores a oportunidade de integração, e de perceber, através da Feira, novas propostas e inovações para serem compartilhadas com os alunos. A atividade também inclui a apresentação de cases de sucesso e atividades lúdicas durante a viagem até Porto Alegre.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?