/ Notícias / CIEMSUL participa da Feira do Empreendedor em Porto Alegre
CIEMSUL participa da Feira do Empreendedor em Porto Alegre
08.09.2014 | 15:25 | #institucional
CIEMSUL participa da Feira do Empreendedor em Porto Alegre
Quatro empresários que têm suas empresas instaladas no Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (CIEMSUL/UCPel), estarão presentes na Feira do Empreendedor 2014 de Porto Alegre. Max Timm Beskow e Rafael Soares Rodrigues, da empresa Desígnio, e Vinicius Lacerda Pinto e Andler Kimura Pinto, da empresa Target, serão os representantes do CIEMSUL na Feira. O evento ocorre de 11 a 14 de setembro.

A Feira do Empreendedor, que é realizada pelo SEBRAE em todos os Estados brasileiros, deverá oferecer novas oportunidades de negócios aos empresários da incubadora, permitindo contato com empreendedores de diferentes regiões do Estado, além de oficinas, palestras e workshops. Sua realização, de dois em dois anos, torna a Feira uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.

"Participar da Feira será ótimo para divulgar a empresa em âmbito regional, nos permitindo ampliar o empreendimento", diz Vinicius Pinto. Sua empresa, a Target, realiza pesquisas de mercado com foco na avaliação da concorrência, perfil de consumidores e assimilação de novos produtos.

O coordenador do CIEMSUL, Antônio Augusto Lobato, ressaltou a importância desta oportunidade. "Para quem está ainda nos momentos iniciais da vida empresarial, a chance de criar contatos e trocar experiências em um grande evento não pode ser desprezada".

A contratação do estande disponível ao CIEMSUL e sua montagem básica foram realizadas através do projeto RS NOVA/FINEP, que presta apoio financeiro para formação e consolidação de incubadoras. Os empresários do CIEMSUL compartilharão seu espaço com empresas da incubadora Hestia, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Neste ano, a Feira do Empreendedor vai ocorrer entre 11 e 14 de setembro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Mais de 9 mil metros quadrados serão disponibilizados. Os interessados em saber mais sobre a feira podem acessar o site oficial do evento para informações.

Incubação
Interessados com projetos empresariais podem se informar mais sobre o processo de incubação no site do Ciemsul ou pelo telefone (53) 2128-8013. Há edital permanente para seleção de projetos inovadores.

As empresas
Conheça mais sobre as empresas que vão representar o CIEMSUL na Feira do Empreendedor diretamente no site da Incubadora, ou nos endereços eletrônicos das próprias empresas: Desígnio e Target.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?