/ Notícias / PPG Letras propõe aperfeiçoamento com Escola de Inverno
PPG Letras propõe aperfeiçoamento com Escola de Inverno
PPG Letras propõe aperfeiçoamento com Escola de Inverno
Alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) trocaram suas férias por estudos. Como possibilidade de aperfeiçoamento, os alunos do Programa puderam participar da Escola de Inverno, que iniciou suas atividades na segunda-feira (21) e irá até sexta-feira (25). As temáticas dos dois cursos oferecidos são: Tópicos Especiais em Teoria e Análise Dialógica II e Tópicos Especiais em Perspectiva Espacial nos Estudos de Letramento.

De acordo com o professor Adail Sobral, a Escola oferece cursos intensivos que são ministrados para os alunos interessados pelo tema, que vão fazer trabalhos sobre a temática ou porque simplesmente gostam do assunto. Na oportunidade, os alunos podem aprofundar e debater os assuntos propostos, bem como realizar uma análise - que é a atividade prática da disciplina. 

O diferencial da Escola de Inverno é que, em uma semana, é possível expor toda a temática do curso, não precisando estender durante várias semanas, já que os alunos estão no período de férias. 

As disciplinas são ministradas pelos professores Hilário Bohn e Adail Sobral e pela professora Camila Scheifer e serão realizadas durante toda a semana, pela manhã das 8h30min às 12h30min e à tarde das 14h às 18h10min, com carga horária total de 45 horas.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?