/ Notícias / Aula Inaugural do PPG em Política Social da UCPel será no dia 25
Aula Inaugural do PPG em Política Social da UCPel será no dia 25
Aula Inaugural do PPG em Política Social da UCPel será no dia 25
O Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) apresenta, no próximo dia 25, sua Aula Inaugural. O tema será Direitos Humanos e Políticas Sociais: confluências e desafios atuais. A atividade é voltada para docentes e alunos do PPGPS, e estudantes dos cursos de Serviço Social e Direito da UCPel.  

O evento terá a participação do professor doutor José Vicente Tavares, sociólogo, graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo e doutor em Sociologia pela Universidade de Paris X, Nanterre.

O convidado é professor titular do Programa de Pós- Graduação em Sociologia e membro do Conselho Universitário da UFRGS. Também é pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), diretor do Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados da UFRGS (ILEA) e coordenador do grupo de pesquisa Violência e Cidadania, desde 1995. Possui linhas de pesquisa nas áreas de Teoria Sociológica Contemporânea, Metodologias Informacionais, Segurança Pública e Sociedade.

O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera, Campus I da UCPel (entrada pela rua Três de Maio).
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?