/ Notícias / Últimos dias de inscrição para o EREI/UCPel
Últimos dias de inscrição para o EREI/UCPel
26.09.2017 | 11:06 | #pedagogia
Últimos dias de inscrição para o EREI/UCPel
Chega ao fim neste sábado (30) o prazo de inscrições para o 13° Encontro Regional de Educadores Infantis (EREI). Com o tema “A Beleza de ser um Eterno Aprendiz”, a décima terceira edição do evento deverá proporcionar espaço para discussões sobre concepções e práticas educativas na Educação Infantil. Promovido pelo curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), as atividades ocorrerão de 04 a 06 de outubro no Auditório Dom Antônio Zattera.

Conforme explica a coordenadora do evento, professora Luiza Helena Moreira da Silveira, o EREI é extremamente importante para toda a região por ser considerado um marco para a discussão e socialização de professores da Educação Infantil de todo o estado. “O encontro é um espaço reconhecido por proporcionar o debate de concepções e práticas educativas comprometidas na qualificação do atendimento das crianças”, afirma.

Na programação deste ano, planejada para facilitar a discussão teórica e prática, consta a realização de palestras, oficinas e momentos culturais organizados por professores e psicólogos convidados.

As inscrições podem ser feitas através deste link, mesmo endereço em que está disponível a programação completa. Para estudantes e professores da UCPel, a taxa será de R$ 40. Para estudantes visitantes e demais profissionais interessados no evento, o investimento será no valor de R$ 45.

Redação: Alisson Lopes