/ Notícias / UCPel suspende solenidade no Campus da Saúde
UCPel suspende solenidade no Campus da Saúde
03.05.2024 | 16:39 | #institucional #enchente-rs
UCPel suspende solenidade no Campus da Saúde

O ato solene que marcaria a entrega oficial do novo prédio onde ocorrem os serviços de ginecologia, obstetrícia, pediatria, oftalmologia e otorrinolaringologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) à comunidade, previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (9) será transferido. A mudança se deve ao grave momento enfrentado pelo povo gaúcho em decorrência das fortes chuvas. A nova data será divulgada em breve.

O serviço, já disponível à população de Pelotas e região, permanece em funcionamento normal no Campus da Saúde Dr. Franklin Olivé Leite.

UCPel Solidária

Como forma de abraçar as comunidades atingidas, a UCPel, através de sua Capelania e do setor de Gestão de Pessoas, antecipou sua campanha anual de arrecadação para o inverno. Além das roupas, estão sendo arrecadados itens de primeira necessidade, como produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentos, água, cobertores e colchões. Os donativos serão encaminhados para as regiões afetadas. Qualquer pessoa pode doar.

Pontos de coleta:

Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373)

Campus da Saúde (avenida Fernando Osório, 1586

Centro da Criança São Luiz Gonzaga (avenida Brasil, 314)

Hospital Universitário São Francisco de Paula (rua Marechal Deodoro, 1123)