/ Notícias / UCPel recebe documentação da primeira chamada do ProUni
UCPel recebe documentação da primeira chamada do ProUni
22.01.2016 | 11:30 | #institucional
UCPel recebe documentação da primeira chamada do ProUni
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe de 25 de janeiro até 1º de fevereiro a documentação dos alunos selecionados pelo Sistema do Prouni (Sisprouni) -1ª chamada, para fins de comprovação das informações.

Os documentos, formulários e declarações estão disponíveis nos links abaixo e devem ser entregues preenchidos na Sociedade Pelotense de Assistência e Cultura (SPAC), localizada no prédio Santa Margarida. O horário de atendimento será na segunda-feira, das 14h às 18h e de terça-feira a sexta-feira das 8h às 12h.

O prédio Santa Margarida fica localizado rua Padre Anchieta, 1.274. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8240, (53) 2128-8247 ou ainda pelo e-mail prouni@ucpel.edu.br.