/ Notícias / UCPel realiza Jornada Literária
UCPel realiza Jornada Literária
20.11.2012 | 10:49 | #letras
UCPel realiza Jornada Literária

A literatura está em foco na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nesta semana. A Universidade sedia a 6ª Jornada de Literatura, promovida pelo curso e o Diretório Acadêmico de Letras. O evento, que teve início no dia 19, conta com atividades de Hora do Conto em escolas, apresentações de trabalhos e mesas redondas. Nos próximos dias, um dos destaques será a apresentação dos alunos do terceiro semestre de Letras da UCPel com a adaptação da obra homônima de Gil Vicente O Auto da Barca do Inferno. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

No primeiro dia de evento, houve apresentação musical, declamação de poemas, mesa redonda com os professores Artur Vaz e Eliane Campello e minicurso de Poesia com o professor Carlos Eugênio Costa da Silva.

As atividades ocorrem no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202) e vão até o dia 21. Para quem desejar certificado, o investimento é de R$ 11,00.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Confira a programação dos próximos dias.

Dia 20, terça-feira
- Hora do Conto em escolas selecionadas
Das 13h às 18h30min
- Comunicações e Apresentações de Trabalhos