/ Notícias / UCPel oferece curso de extensão sobre Vendas Consultivas
UCPel oferece curso de extensão sobre Vendas Consultivas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Vendas Consultivas, destinado a todos os profissionais interessados em melhorar argumentos de venda, seja no comércio, para venda de ideias ou de imagem. O prazo para adesão de interessados vai até o dia 31 de agosto. As aulas ocorrerão no dia 10 de setembro, a partir das 13h30min.

Serão abordados pelo curso temas como funil de vendas, ferramenta administrativa para gerenciar cadastro de clientes, técnicas de networking, estratégias de maximização de vendas, marketing de conteúdo, técnicas em Customer Relationship Manager (CRM) e script e ligação. Segundo o coordenador do curso, Samuel Ongaratto, a qualificação é essencial para várias áreas. “Não existe empresa sem vendas. A venda de ideias, imagem e argumentos é um tema em alta no atual mercado. Essas técnicas englobam uma série de competências. O curso aborda poucas, mas importantes ferramentas de uma maneira prática. Não adianta produzirmos o melhor produto do mundo, se não soubermos vender”, argumenta.

Inscrições e mais informações estão disponíveis neste link. Estudantes, independentemente da instituição de ensino, professores e funcionários da UCPel pagam R$ 120. Outros profissionais, R$ 150. Para que a inscrição seja efetivada, devem ser entregues na Central de Atendimento do Campus I da UCPel a ficha impressa assinada (disponível no link) e cópia da carteira de identidade. O curso tem uma carga total de cinco horas.