/ Notícias / UCPel matricula aprovados no curso de Medicina
UCPel matricula aprovados no curso de Medicina
06.12.2018 | 17:22 | #medicina
UCPel matricula aprovados no curso de Medicina
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) matriculou os candidatos aprovados no curso de Medicina nesta quinta-feira (06). Os estudantes e seus familiares foram recepcionados pela reitoria, professores do curso e acadêmicos veteranos, responsáveis por promover a festa de tintas coloridas e farinha.

Vinda de Pinhalzinho, cidade catarinense, a estudante Patricia Vogel foi uma das primeiras a se matricular no curso. “Minha expectativa é boa. Tenho um amigo que estuda Medicina aqui e fala muito bem da faculdade”, contou. A estudante Lana Dall’ago, de Santa Maria, também optou pela UCPel devido a qualidade do ensino. “É o segundo ano que tento a Católica. Antes de prestar o vestibular busquei informações sobre a Universidade”, contou.

A segunda chamada para as vagas remanescentes da Medicina será oral e ocorrerá nesta segunda-feira (10), às 16h, no Auditório Dom Antônio Zattera, e seguirá por ordem de classificação entre os presentes. A documentação necessária para a matrícula pode ser conferida no Manual do Candidato.

Aprovados nos demais cursos presenciais de graduação ofertados no Vestibular 2019 deverão realizar a matrícula no dia 11 de dezembro, das 16h às 21h30, também no Auditório Dom Antônio Zattera. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.