/ Notícias / UCPel lança edital para intercâmbio em Portugal
UCPel lança edital para intercâmbio em Portugal
16.07.2019 | 10:33 | #medicina
UCPel lança edital para intercâmbio em Portugal

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou edital de pré-seleção para intercâmbio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Acadêmicos da Medicina interessados devem procurar a Central de Atendimento até o dia 26 de julho. A oportunidade é para o segundo semestre letivo de 2019.

São ofertadas duas vagas e os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados e ter idade mínima de 18 anos. O edital também prevê como requisitos a conclusão do primeiro ano do curso, não estar matriculado no último e ter média acadêmica superior a 7, além de atender os demais quesitos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de julho na Central de Atendimento, através da entrega da documentação e formulário preenchido. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com despesas decorrentes da mobilidade acadêmica, assim como providenciar o passaporte e visto para o país de destino.

O resultado será divulgado até 31 de julho através do site da UCPel Internacional. Demais informações sobre o processo seletivo, assim como toda a documentação necessária para participar da pré-seleção, estão disponíveis no edital.

Redação: Manuelle Motta