/ Notícias / UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019
UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019
UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019
Estão abertas as inscrições para a prova de Proficiência da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Até 05 de dezembro é possível se inscrever através do site. O exame avalia a capacidade dos candidatos quanto à leitura e interpretação de textos em língua estrangeira (inglês e espanhol). 

Inscritos para a habilitação em espanhol prestarão prova no dia 13 de dezembro; para inglês, no dia 14 de dezembro. O exame será aplicado das 14h30 às 18h e ocorrerá nos laboratórios de informática da UCPel para as duas datas.  

O candidato deverá responder a questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Será permitido o uso de um dicionário bilíngue durante a prova, que deverá ser levado pelo candidato.

O resultado do exame será divulgado no dia 20 de dezembro, através do site. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais.

Mais informações sobre o exame estão disponíveis no edital. A taxa é de R$ 150; para alunos de mestrado e doutorado da UCPel, R$ 75.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?