/ Notícias / UCPel é parceira de palestra sobre Arquitetura e Design
UCPel é parceira de palestra sobre Arquitetura e Design
26.04.2019 | 19:58 | #arquitetura-e-urbanismo
UCPel é parceira de palestra sobre Arquitetura e Design

Em 02 de maio, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe edição do Soma Talks. Promovida pelo Grupo Soma em parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo, a palestra irá abordar Design e Arquitetura, a partir de projetos de Luiz Eduardo Indio da Costa e Guto Indio da Costa. O evento ocorrerá às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Aberto para toda comunidade interessada, os ingressos custam R$ 60 e podem ser adquiridos nas lojas do Grupo Soma. Estudantes pagam R$ 30, mediante apresentação de comprovante de matrícula. Na UCPel, as entradas podem ser obtidas com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Laura Zambrano. Ao fim, será disponibilizado certificado de horas de participação.

O arquiteto carioca Luiz Eduardo Indio da Costa, formado na década de 1960 com aperfeiçoamento em urbanismo na França, desenvolve projetos de alto impacto para arquitetura, urbanismo, design e transporte há mais de 40 anos. Graduado em Design Industrial no Art College of Design, Guto Indio da Costa coordena os núcleos de design e transporte do escritório Indio da Costa A.U.D.T.

Composto por cinco lojas especializadas em decoração de interiores, o Grupo Soma promove cursos e palestras com objetivo de valorizar arquitetos da região. Integram o grupo Anteparo, Florense, Franz Luminárias, Materiali e Villa Soarte.