/ Notícias / UCPel divulga período de recesso e horário diferenciado em janeiro
UCPel divulga período de recesso e horário diferenciado em janeiro
22.11.2019 | 10:19 | #institucional
UCPel divulga período de recesso e horário diferenciado em janeiro

De 24 de dezembro a 1º de janeiro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) entra em recesso de Natal e Ano Novo. As atividades retornam no dia 2 de janeiro de 2020, com horário diferenciado devido às férias acadêmicas. Nas segundas-feiras a Instituição funcionará das 13h às 17h. De terça-feira a quinta-feira o horário de funcionamento será das 8h às 17h. Já nas sextas-feiras, a Universidade terá expediente das 8h às 12h. As atividades retornam ao horário normal a partir do dia 3 de fevereiro.

Em virtude das peculiaridades das atividades desenvolvidas, não participarão do horário diferenciado o Centro da Criança São Luiz Gonzaga, a Rádio Universidade, os ambulatórios do Campus Dr. Franklin Olivé Leite, o Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e as áreas de atuação do Centro de Ciências da Saúde no HUSFP. As seis Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) administradas pela UCPel – Sanga Funda, Py Crespo, Areal I, União de Bairros, Pestano e Nossa Senhora de Fátima – também não sofrem alterações nos horários de funcionamento.