/ Notícias / UCPel divulga informações para Prova de Proficiência
UCPel divulga informações para Prova de Proficiência
18.05.2012 | 14:50 | #letras
UCPel divulga informações para Prova de Proficiência

Mais de 400 pessoas se inscreveram para a Prova de Proficiência da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que será realizada na próxima terça-feira, dia 22. Cerca de 75% dos participantes farão a prova para o inglês. Ainda serão aplicados exames nos idiomas espanhol e francês.

Os candidatos poderão conferir as salas em que farão a prova no próprio dia de sua realização. Basta chegar ao Campus I da Universidade (Rua Gonçalves Chaves, 373) e procurar seu nome na relação dos locais que estarão disponíveis nos painéis do térreo (próximo à Prefeitura do Campus e ao Banrisul) e ao lado do elevador no quarto andar.

É permitido o uso de dicionários e livros de gramática durante a prova, que ocorre das 8h30min às 12h. A próxima data para aplicação das Provas de Proficiência será 17 de julho.