/ Notícias / UCPel abre período de inscrições para Residência Médica
UCPel abre período de inscrições para Residência Médica
12.09.2018 | 16:51 | #medicina
UCPel abre período de inscrições para Residência Médica
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através da Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), recebe inscrições para os programas de Residência Médica até o dia 24 de outubro. As vagas são para as áreas básicas de Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia e para as especialidades em Medicina Intensiva, Neonatologia, Nefrologia e Medicina Intensiva Pediátrica. Para os programas de Cirurgia Geral e Pediatria as inscrições iniciam no dia 09 de outubro.

A seleção será feita exclusivamente através de prova objetiva do Exame da AMRIGS/ACM/AMMS 2018, realizada às 9h do dia 18 de novembro. O local de prova será divulgado no dia 09 de novembro, nos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 19 de novembro, nos mesmos sites, onde os interessados ainda poderão consultar os conteúdos programáticos e bibliografias.

As inscrições são feitas através dos sites www.amrigs.org.br, www.acm.org.br e www.amms.com.br. A taxa é de R$ 230,00. Mais informações sobre o número de vagas para cada programa, a documentação necessária para a realização da inscrição, homologação das inscrições, seleção e matrícula estão disponíveis em edital que pode ser acessado aqui.