/ Notícias / UCPel abre período de inscrições para especializações
UCPel abre período de inscrições para especializações
06.02.2020 | 12:16 | #especializacao
UCPel abre período de inscrições para especializações

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nas áreas de saúde e gestão. Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível obter informações e realizar a inscrição até o dia 30 de março. A taxa é de R$ 50,00.

Ofertam vagas os cursos de Análises Clínicas, Cosmetologia e Estética Avançada, Ciência de Dados e Aprendizado de Máquina, Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva, Farmácia Clínica e Hospitalar, Gestão Corporativa e Operacional em Segurança Pública e Privada, Engenharia e Segurança do Trabalho, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Marketing Digital e MBE em Controladoria e Finanças.

Ainda em 2020, a Universidade também passará a ofertar especializações no formato a distância. De acordo com o coordenador de Educação Continuada da UCPel, professor José Luís Silveira da Costa, pelo menos cinco novos cursos de áreas como negócios e saúde serão lançados.

Como diferenciais, os cursos Lato Sensu da Católica de Pelotas têm aulas em horários adaptados à rotina corrida, professores convidados atuantes no mercado - ótima oportunidade para networking - e amplo acervo bibliográfico. A UCPel também possui localização central, de fácil acesso.

Mais informações sobre corpo docente, disciplinas, mensalidade, dias dos encontros, carga horária, entre outros, estão disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101