/ Notícias / UCPel abre inscrições para formação em e-commerce e marketing digital
UCPel abre inscrições para formação em e-commerce e marketing digital
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe até sexta-feira (30) inscrições de interessados em participar do curso de extensão semipresencial para formação em e-commerce e marketing digital. Criado para possibilitar a inclusão no mercado de trabalho, atender a demanda da área de comércio digital e a fim de viabilizar a ampliação da visibilidade de pequenas e médias empresas, a programação tem como público-alvo empreendedores, profissionais de comércio médio e pequeno, gerentes, empresários, corretores de imóveis e estudantes das áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing e Comunicação.

E-commerce é a compra e venda de produtos, serviços e mercadorias por meio da internet. É um mercado em constante expansão, que demanda profissionais qualificados para lidar com gestão, plataformas e tecnologias apropriadas. Além disso, dados de pesquisas do setor demonstram que 65% dos candidatos de processos de seleção para área estão despreparados para ocupar vagas disponíveis.

Coordenado pela professora da UCPel, Matilde Contreras, o curso será ministrado por Gilmar da Silva Bandeira e terá dois encontros presenciais nos dias 8 de outubro e 17 de dezembro, das 9h às 12h, no Laboratório de Informática do Campus I. O restante do conteúdo - três módulos de 40 horas cada - será ministrado on-line, via plataforma Moodle.

As inscrições devem ser feitas através do link. A taxa, à vista, é de R$ 1.450,00. Também há possibilidade de pagar parcelado, em três vezes de R$ 500. O curso será realizado de 4 de outubro a 17 de dezembro deste ano.