/ Notícias / Salão Universitário prorroga inscrições até dia 19
Salão Universitário prorroga inscrições até dia 19
16.09.2019 | 09:45 | #institucional
Salão Universitário prorroga inscrições até dia 19

Foi prorrogado até o dia 19 de setembro o prazo de inscrições para o Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As inscrições podem ser feitas através do site  salao.ucpel.edu.br. Os encontros acontecem entre os dias 22 e 25 de outubro e serão realizados no Campus I.

Além da apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão, esse ano o evento se propõe a discutir o futuro da ciência e a produção de conhecimento no momento atual. Para agregar à discussão, Michel Thiollent, professor da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) fará a palestra de abertura no dia 22, no Auditório Dom Antônio Zattera. O docente é um dos mais reconhecidos nomes na área da Pesquisa-ação no Brasil.

Junto ao Salão, ocorrerá o 28° Congresso de Iniciação Científica, a 18ª Mostra de Pós-Graduação, o 11º Congresso de Extensão e a 4ª Mostra de Trabalhos de Pesquisa Produzidas por Profissionais. Também se dará a 4ª Mostra de Iniciação Científica para alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas de Pelotas e região.

O investimento é de R$ 45,00 para alunos da UCPel e R$ 80,00 para acadêmicos de outras instituições. Alunos ensino fundamental e médio de Pelotas e região têm taxa de RS 15,00. Profissionais pagam R$ 90,00.

Mais informações podem ser encontradas no regulamento, disponível no site do Salão.

Redação: Lia Xavier