/ Notícias / Reitoria da UCPel recepciona nova gestão do DCE
Reitoria da UCPel recepciona nova gestão do DCE
26.11.2019 | 18:09 | #institucional
Reitoria da UCPel recepciona nova gestão do DCE

A Reitoria da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recepcionou a nova gestão do Diretório Central de Estudantes (DCE) com um café da manhã. O encontro foi a oportunidade das lideranças estudantis conhecerem a estrutura da Universidade e seu atual cenário econômico. 

O reitor José Carlos Pereira Bachettini Júnior colocou alguns setores, como a Secretaria da Reitoria e a Contabilidade, à disposição do grupo. “Pedimos também que vocês ocupem as cadeiras institucionais dos discentes nos Conselhos da Universidade, espaços em que ocorrem as decisões” ressaltou.

Eleita presidente do novo DCE, a acadêmica da Medicina, Thaiane Testa, comentou que a agenda da nova gestão pretende contribuir para a permanência dos estudantes na UCPel. Outra proposta será a de realizar um grande encontro com acadêmicos bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni).        

Além de Thaiane, integram a gestão Kassiélen Rösler (vice-presidente), Lucas Gibbon (secretário de finanças), Otávio Saraçol (coordenador estudantil e representante discente), Emilli da Cruz (secretário de extensão), Letícia Nogueira (ensino e pesquisa), Karlla Mendes (assistência estudantil), Kauana Irigaray (secretário geral) e Rafael Coutinho (comunicação).

A Reitoria também esteve representada pela pró-reitora acadêmica, Patrícia Giusti, pró-reitora administrativa, Ana Maria Hackbart, o chefe do gabinete da Reitoria, Demócrito Primo dos Santos, a coordenadora do Centro de Ciências da Saúde, Moema Chatkin, a coordenadora do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas, Ana Cláudia Lucas, o gerente-geral de Comunicação e Marketing, Ivan Rodrigues, e o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), Ezequiel Megiato.    

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?