/ Notícias / Reescolha UCPel recebe inscrições
Reescolha UCPel recebe inscrições
Até 13 de março, o processo Reescolha 2019 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições. Podem participar vestibulandos dos processos seletivos realizados em 2017 e 2018. São ofertadas vagas para 16 cursos de graduação.

As inscrições são realizadas no site vestibular.ucpel.edu.br, de forma gratuita, através do CPF e escolha de uma opção de curso. Candidatos eliminados ou desclassificados não podem participar. A classificação se baseia na ordem de inscrição e efetivação da matrícula.

Mais informações, como a documentação exigida para matrícula, estão disponíveis no edital. Ou ainda pelo e-mail vestibular@ucpel.edu.br e telefone (53) 2128 8269. Abaixo, confira os cursos e número de vagas:

Administração (10), Arquitetura e Urbanismo (08), Direito manhã (08) e noite (08), Enfermagem (08), Engenharia Civil (10), Engenharia de Computação (10), Farmácia (10), Filosofia Bacharelado (10) e Licenciatura (10), Fisioterapia (10), Odontologia (05), Pedagogia (10), Psicologia (10), Serviço Social (10), Tecnologia em Design de Moda (10) e Teologia (10). Na modalidade híbrida (com aulas presenciais e a distância) possui vagas Tecnologia em Segurança Pública (10).