/ Notícias / Professores assumem coordenação de novos cursos EAD
Professores assumem coordenação de novos cursos EAD
07.01.2020 | 11:18 | #servico-social #institucional
Professores assumem coordenação de novos cursos EAD

O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, expediu portaria que determina a coordenação de quatro cursos da instituição, sendo que dois deles foram lançados no final de 2019. A docente Maria Teresa Bicca Dode responderá pelo Tecnólogo em Estética e Cosmética. Já o professor Leandro Zafalon Pieper estará à frente da graduação em Engenharia Elétrica. Ambos os cursos são ofertados na modalidade EAD e já receberão os primeiros alunos neste primeiro semestre letivo.

A graduação em Serviço Social, tanto presencial como EAD, também conta com nova coordenadora: a professora Mara Rosange Acosta Medeiros. Entre os nomes apontados, o professor Leandro Pieper ainda reponde pelos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD), Tecnologia em Redes de Computadores (EAD) e Engenharia Elétrica presencial.

Para ingresso no próximo mês, a Católica de Pelotas oferta cinco novas opções na modalidade a distância. Além das graduações de Tecnologia em Estética e Cosmética e Engenharia Elétrica, a instituição disponibiliza os cursos de Relações Públicas, Comércio Exterior e Gestão Hospitalar. À frente desses estão a professora Cristina Porciúncula e o docente Rafael Damé, respectivamente.

Redação: Manuelle Motta