/ Notícias / PPGPSDH convida para defesa de tese sobre papel de incubadoras em projetos de políticas públicas

O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) convida para defesa de tese do doutorando Maurel Rosa de Oliveira.  A apresentação será terça-feira (25), às 14h, na sala 215C.

Orientada pelo professor Renato Della Vechia, a tese fala sobre “O papel das incubadoras de base tecnológica das universidades públicas dos municípios de Pelotas, Rio Grande e Santa Maria como facilitadoras nos projetos de políticas públicas através da inovação social". Os professores Cristine Ribeiro (PPGPSDH/UCPel), Mário Canever (UFPel) e Pedro Alcides Niz (UFPel) compõem a banca avaliadora.