/ Notícias / Oficina sobre 5W2H tem inscrições abertas
Oficina sobre 5W2H tem inscrições abertas
Oficina sobre 5W2H tem inscrições abertas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através de seus cursos de extensão, está com inscrições abertas para a oficina 5W2H, que deve ser ministrada no dia 17 de setembro. O prazo para inscrição vai até 2 de setembro e a taxa é de R$ 100.
 
O curso, que tem um total de 8 horas, é coordenado pelo professor Samuel Ongaratto. As aulas vão ser ministradas pelos professores Fernanda Nolasco e Luiz Francisco Luzzardi. A inscrição deve ser feita neste link, onde também são expostos mais detalhes sobre a atividade.

A ferramenta 5W2H está entre os métodos de gestão mais utilizados no mundo corporativo. Ela é um  conjunto de atividades planejadas para identificar e bloquear as causas de problemas, além de estabelecer planos de ação para a busca de soluções. A implantação da ferramenta permitirá ao aluno entender a importância do acompanhamento contínuo e efetivo do planejamento.  

A sigla 5W2H é derivada do conjunto de perguntas em inglês que dá base ao método: what (o que será feito?), When (quando será feito?), who (quem fará?), where (onde será feito?), why (por que será feito?), how (como será feito?) e how much (quanto custa?). 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?