/ Notícias / Marketing, vendas e comunicação serão temas de palestras oportunizadas na UCPel
Marketing, vendas e comunicação serão temas de palestras oportunizadas na UCPel
18.09.2019 | 18:08 | #institucional
Marketing, vendas e comunicação serão temas de palestras oportunizadas na UCPel

Na próxima segunda-feira (23), ocorrerão na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) palestras sobre marketing, vendas e comunicação para potencializar a carreira. O encontro é organizado pelo Núcleo de Ensino à Distância (NEAD) e é aberto à comunidade. A atividade acontecerá a partir das 19h15 no Auditório Dom Antônio Zattera.

De acordo com a professora Cristina Porciúncula, o evento visa oportunizar aos acadêmicos o contato com pessoas que estão no mercado e suas experiências. Outra intenção que se busca é a integração e troca de conhecimentos entre alunos dos diferentes cursos presenciais e à distância.

Os palestrantes serão o sócio-diretor da Mariachi, André Salvador, o professor da Top Way English School, Marcel Ramis e o administrador-consultor da empresa 4G Consultoria, Pablo Fonseca. Entre os temas abordados estão o marketing de vendas (vendarketing), dicas e estratégias de como falar em público e como utilizar as redes sociais para negócios.

Este é o segundo momento do “Circuito de palestras aceleradoras de carreira”. Interessados devem se cadastrar através de link e o ingresso é 1kg de alimento não perecível. Aqueles que desejarem certificado deverão fazer um investimento de R$ 5,00 no dia do evento.

Redação: Lia Xavier