/ Notícias / Letras promove aula inaugural nesta quarta-feira (17)
Letras promove aula inaugural nesta quarta-feira (17)
17.04.2013 | 18:08 | #letras
Letras promove aula inaugural nesta quarta-feira (17)
A ex-aluna da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e atualmente professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Vanessa Damasceno, é a convidada do curso de Letras da Católica no encontro que ocorre nesta quarta-feira (17), às 19h30min, na sala 309 G do Campus II. A atividade marca o retorno às aulas e tem como intenção mostrar as diversas frentes de atuação do profissional na área.

Com palestra intitulada Diversos âmbitos de atuação do Licenciado em Letras, Vanessa trará sua experiência como docente do Centro de Educação a Distância (CEAD/UFPel) para dividir com os participantes. “A palestrante mostrará como existe um extenso campo profissional em áreas como revisão, tradução e redação, que também podem ser feitas a distância, através da internet”, informa a coordenadora do curso de Letras da UCPel, professora Matilde Contreras.

Os acadêmicos do curso, antes de se encaminharem para a atividade, devem comparecer em sala de aula para registrar a presença. A palestra ocorre até às 20h30min, e logo após, os participantes retornarão às suas atividades normalmente.